A banda de Death Metal, Horror Chamber, disponibilizou recentemente o videoclipe da música “Eternal Torment”. Dirigido por Lucas White, o vídeo faz parte da divulgação do álbum com o mesmo nome, lançado em 2016.

O guitarrista Paulo Hendler fala sobre a concepção do clipe: “Estávamos planejando o clipe desde o final das gravações do Eternal Torment. Assim que decidimos o que gostaríamos de transmitir no vídeo, escolhemos a locação e falamos com o produtor Lucas White para um dia de gravação. O trabalho começou alguns dias antes com a abertura da tumba e a construção do caixão. Estávamos muito ansiosos com o lançamento, demos muito sangue e suor por este trabalho. Conforme o White foi nos enviando as edições, vimos que ficaria matador, e o resultado final ficou excelente. O vídeo sempre foi uma mídia importante para as bandas, pois o registro audiovisual extrapola a música no sentido de aproximar o público com o artista, e quando o resultado fica bom, a história da música ganha um sentido mais claro, menos lírico”. – Explica Paulo.

Formada em 2004 na cidade de Canoas (RS), a banda atualmente é formada por Guilherme Lannig (vocal e baixo); Felipe Pujol (guitarra); Paulo Hendler (guitarra e backing vocals); e Rafael Kniest (bateria). O grupo se apresenta no dia 04 de março, no Storm Festival, em São Leopoldo (RS), e no dia 11 de março em Caçador (SC). Para o segundo semestre a banda está preparando uma sequência de shows pelos estados do Sudeste e Nordeste, além da gravação de uma nova música para distribuição digital, e possivelmente a gravação em áudio de um dos próximos shows para acompanhar o novo single.

O videoclipe pode ser conferido abaixo:

Foto: Lucas White

Mateus Rister
Jornalista e Assessor de Comunicação
Insanity Records