Check  Out My Rank On PRTracking.com! Your SEO optimized title page contents
Published On: sex, nov 11th, 2016

Help Vistos é a nova patrocinador do Corinthians F7

A Help Vistos, empresa especializada na emissão de visto americano e passaporte nacional, é a mais nova patrocinadora do Corinthians F7. O time participa da modalidade futebol 7 society, e terá a transmissão de jogos nos canais Esporte Interativo.

A aposta na parceria com o time inaugura um planejamento novo de expansão de marca da empresa. Segundo o diretor da Help Vistos, Max Bonadio, o patrocínio servirá para alcançar diferentes públicos. “O Corinthians F7 faz uma trabalho de extremo profissionalismo e se tornou sinônimo de qualidade dentro da modalidade FUT7. Este esporte ganha cada vez mais espaço na mídia e entendemos que o Corinthians F7, pelo fato de ter espaço de veiculação em mídias esportivas, vai nos proporcionar um retorno forte de marca”, explica.

A estreia da parceria ocorreu no último sábado, no jogo entre Corinthians F7 e Ponte Preta, pelo Circuito Paulista. No próximo dia 14 de novembro, o Corinthians F7 vai jogar contra o Santos, pelo Circuito Brasileiro, com transmissão nos canais Esporte Interativo.

“Neste jogo já teremos a marca Help Vistos para o Brasil inteiro. Tenho certeza que será positivo para nós no sentido de atingirmos novos clientes, porém, também servirá como forma de mostrarmos para os clientes já atendidos que somos uma empresa séria e que aposta no marketing”, comentou Bonadio.

O apoio Help Vistos ao clube será até o final desta temporada. Entre os acordo da parceria estão sorteio de camisas do clube nas mídias sociais da Help Vistos e demais ações direcionadas para clientes. O Corinthians F7 possui braço de comunicação e tem em sua mídia social oficial, no Facebook, página com mais de 90 mil seguidores.

1 4

Esquerda à direita - Marcello Prince, diretor de marketing da Help Visto, Pablo, gestor do Corinthians F7, e Max Bonadio, diretor da Help Vistos.

Esquerda à direita – Marcello Prince, diretor de marketing da Help Visto, Pablo, gestor do Corinthians F7, e Max Bonadio, diretor da Help Vistos.

8 20

Fotos – Créditos

Raony Pacheco

About the Author

- Diretor do Jornal O Campista em julho de 2010 criei um blog denominado de Jornal O Campista qual tenho orgulho de ter feito em 5 anos um dos sites mais visitados do Brasil hoje com 4 prêmios de melhor do ano um site que nasceu de um sonho de abrir espaço a quem não tinha hoje temos mais de 11,000 assinantes e mais de 40 colaboradores dentro e fora do Brasil.

Leave a comment

You must be Logged in to post comment.

Assinar Blog por Email

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por email.

Junte-se a 58 outros assinantes

Videos

Meta

snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflakeWordpress snowstorm powered by nksnow
%d blogueiros gostam disto: