Estreia nesta quarta-feira, 28 de setembro, o ensaio da modelo Jessamine Bonacorso no Bella da Semana (www.belladasemana.com.br). Quando tinha 21 anos, ela deixou a família no Rio Grande do Sul e partiu em busca de aperfeiçoamento pessoal e crescimento profissional, rumo à Santa Catarina.

 

Ela, que muda a cor dos cabelos toda semana, trabalha como cabeleireira e maquiadora na ilha catarinense, e faz questão de se manter a par sobre todas as tendências do mercado para o bem de seus clientes. Ela poderia usar a correria do dia a dia como desculpa para não se exercitar, mas não o faz. “Sou uma mulher responsável. Trabalho, estudo, saio pouco e adoro correr na praia aos domingos”, revela.

 

O sobrenome italiano é uma representação de força e determinação – características que não faltam! Toda tatuada, com os cabelos coloridos, piercings e curvas de tirar o fôlego, a gaúcha de Cruz Alta (RS) promete de mostrar que tudo o que é diferente, eclético e ousado também pode ser muito bonito, gostoso e inesquecível.

JessamineBonacorso003_creditos_site_belladasemana-300x450 Hairstylist gaúcha fica nua para o Bella da Semana JessamineBonacorso003_creditos_site_belladasemana-300x450 Hairstylist gaúcha fica nua para o Bella da Semana JessamineBonacorso003_creditos_site_belladasemana-300x450 Hairstylist gaúcha fica nua para o Bella da Semana JessamineBonacorso003_creditos_site_belladasemana-300x450 Hairstylist gaúcha fica nua para o Bella da Semana JessamineBonacorso003_creditos_site_belladasemana-300x450 Hairstylist gaúcha fica nua para o Bella da Semana JessamineBonacorso003_creditos_site_belladasemana-300x450 Hairstylist gaúcha fica nua para o Bella da Semana

As fotos são de Walmor de Oliveira.