Fechando o carnaval carioca com chave de ouro, hoje dia 04.03, tem grande show do grupo Pique Novo e Belo no Terreirão do Samba e o desfile das Campeãs.

Em continuidade as comemorações dos seus 25 anos de carreira, que teve início com a gravação do DVD “25 ANOS”, o grupo Pique Novo acaba de lançar a primeira faixa de trabalho – No meu quintal – do novo CD/DVD com participação especial do cantor Péricles.

O DVD “25 ANOS” foi gravado na quadra da Portela no final de 2016, dando início as comemorações do jubileu de prata do grupo e contou com a participação especial de diversos famosos como Ronaldinho Gaúcho, Xande de Pilares, Molejo, Tá na Mente, Bira Presidente, Péricles, Dilsinho,Turma do Pagode, e o grupo que o a aposta do Pique Novo para o Samba da nova Geração chamado Bom Astral, entre outros.

O Pique Novo foi formado no bairro de Ricardo de Albuquerque, no subúrbio do Rio de Janeiro. O grupo surgiu das constantes brincadeiras de seus integrantes com os instrumentos nos encontros de fim de semana no quintal da “Vó Doca”. Hoje são 9 CDs lançados, 3 DVDs e 1 de estúdio, além uma boa marca em vendas e reconhecimento nacional. O grupo é formado por: Liomar (vocal), Cesinha (cavaco), Binho (percussão), Nego Binho (tan tan), Renatinho (bateria), Edson Cigano (pandeiro) e Kadú Love (violão).