Check  Out My Rank On PRTracking.com! Your SEO optimized title page contents
Published On: qui, dez 1st, 2016

Formada nova CPI para investigar irregularidades no repasse previdenciário em Iguaba Grande

Foi assinado na noite da última terça, 29 de Novembro, o decreto que institui uma nova Comissão Parlamentar de Inquérito com o objetivo de investigar possíveis irregularidades e crime de apropriação indébita previdenciária pela permanência de ausência de repasse à Previg das contribuições previdenciárias dos servidores públicos municipais, bem como possíveis irregularidades na folha de pagamento da Prefeitura Municipal.

A Comissão será formada por representantes de 3 partidos, Paulo Cesar Rito do Solidariedade, Miquéias Gomes do PMDB e Marcelo de Oliveira do PSDB. Os membros foram escolhidos pelos líderes de cada partido.  Os trabalhos da CPI devem começar no início da próxima semana quando o decreto for publicado em jornal local e devem durar até 30 dias.

dsc_9406 dsc_9418 dsc_9428 dsc_9451

Fotos e Texto: Karla Kamila G.S. Vidal

Câmara Municipal de Iguaba Grande

Assessoria de Comunicação

About the Author

- Diretor do Jornal O Campista em julho de 2010 criei um blog denominado de Jornal O Campista qual tenho orgulho de ter feito em 5 anos um dos sites mais visitados do Brasil hoje com 4 prêmios de melhor do ano um site que nasceu de um sonho de abrir espaço a quem não tinha hoje temos mais de 11,000 assinantes e mais de 40 colaboradores dentro e fora do Brasil.

Leave a comment

You must be Logged in to post comment.

Assinar Blog por Email

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por email.

Junte-se a 58 outros assinantes

Videos

Meta

snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflakeWordpress snowstorm powered by nksnow
%d blogueiros gostam disto: