Fernando, 38 anos e Daniel San, 33 anos. Fernando é natural de Fartura, em São Paulo, vindo de uma família de cultivadores de café na zona rural da região e aos 14 anos se mudou para a cidade onde despertou a vontade de aprender a tocar violão.
Aos 17 anos foi para Botucatu, cidade onde se casou e conheceu Paulo Sérgio formando uma dupla que fez vários shows e gravaram inclusive CDs, mas o projeto não prosseguiu.
Há 14 anos retornou para a cidade de Fartura, desta vez montou a dupla com Zaca que percorreu mais de 10 anos de carreira juntos.
Durante uma apresentação em rádio, Fernando conheceu o parceiro Daniel San. Passaram a se encontrar em palcos, mas seguindo trabalhos distintos.
Foi no final do ano passado que a dupla “Zaca e Léo” foi desfeita surgindo depois uma nova caminhada com Léo Marcos, cantor que já tinha sido parceiro de Daniel San.
Diversos rumos e finalmente um encontro. Fernando e Daniel San cantaram juntos pela primeira vez em Avaré – São Paulo e esta parceria segue com sucesso associado a habilidades e técnicas vocais.
Daniel San nasceu em Apiaí, mas considera sua terra natal como sendo Ribeirão Branco onde passou a infância e morou com os avós e a mãe até os 8 anos.
Apaixonado por música ouvia várias canções no som do avô. Apesar do pai ser cantor, não teve a oportunidade de conhecê-lo. “Tive uma infância sofrida sem conhecer meu pai. Aos 10 anos saí da casa da minha mãe porque meu padrasto infelizmente não mantinha um bom convivio comigo. Passei uns dias na casa dos meus tios onde vivi até 20 anos. Sempre trabalhei na roça, plantando tomate e batalhei muito”, conta.
Foi aos 14 anos que adquiriu o primeiro violão em uma troca por uma bicicleta.
Daniel San ao sair da casa dos tios foi trabalhar como costureiro, em Fatura, buscando melhorar de vida.
Nesta época se aproximou do ramo musical e de rádios.
Daniel San durante carreira com Léo Marcos, fez segunda voz por quase 7 anos e tiveram uma banda chamada “Os meninos do forró”.
Determinado e com o dom de desenvolver a primeira voz, Daniel San, decidiu romper a dupla, mesmo tristes com a separação os cantores seguiram suas jornadas. Daniel San cantou em carreira solo durante 2 anos.
Diego Dias dos Santos sempre foi reconhecido no ramo artístico como Daniel San.
Harmonia e sintonia aproximaram Fernando e Daniel San que trilham um belo trabalho de sucesso no cenário musical. “Casamento” que deu certo e gera frutos de cada vez mais novas conquistas e novos fãs.

Contatos para shows:
014 99818-3474
042 99900-4326

Confira no YouTube:

SHARE
Previous articleBella da Semana: Giselle Morockoski
Next articleJOVENS RECEBEM CERTIFICADO DE DISPENSA DO EXÉRCITO EM TRAJANO

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos, está brilhando e se tornou uma das celebridades mais influentes do interior do estado.

mais:
http://ocampista.com/rodrigo-oliver-o-mas-novo-colunista-do-jornal-o-campista/