O movimento conta com a mobilização de todas as CDLs do estado

DIGA NÃO À CPMF

 

 A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio de Janeiro (FCDL), lançou na última quarta-feira (23), em sua sede, o projeto “Diga Não à CPMF”, em repudio ao retorno da nova Contribuição Provisória sobre Movimentações Financeiras anunciada no pacote de ajustes fiscais pelo ministro da Fazenda, Joaquim Levy.

A campanha reúne todas as 42 Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDL) do estado que estão dispostas em defender a classe produtiva e dos trabalhadores.

Os interessados poderão acessar o site www.diganaoacpmf.com.br onde está disponível o material da campanha como panfleto, banner, adesivo e peças gráficas para redes sociais, desenvolvido pela Agência CMI Comunicação. A plataforma conta também com um abaixo-assinado, sendo necessário preencher o formulário.

O objetivo do movimento é recolher o máximo de assinaturas de empresários, lojistas e população em geral que são contra a criação de mais impostos, para serem apresentadas pela Federação, aos deputados federais do estado do Rio de Janeiro, chegando até o Congresso Nacional.

Diretoria da FCDL Rio de Janeiro
Laira Rocha
Assessora de Imprensa da FCDL Rio de Janeiro