Falamansa anima público do Lagamar nesta sexta

Fala Mansa

Quem gosta de dançar coladinho ao som de um bom forró não poderá perder as atrações do Projeto Aquele Abraço desta sexta-feira (18) no Lagamar. No palco, um dos grandes nomes do estilo, o grupo Falamansa, irá animar o púbico que comparecer ao evento, que faz parte da programação do Verão da Família 2013, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. O show, que acontece a partir das 22h, contará ainda com a participação do grupo Forró Didoido.

O projeto, lançado no verão de 2012, é uma iniciativa que reúne grandes nomes da música com artistas locais. De acordo com o vocalista do Forró Didoido, Gualter Torres, o projeto é bacana e de extrema importância, pois dá oportunidade aos músicos locais de apresentarem seu trabalho junto a artistas já renomados. “Para nós, é muito gratificante estar no palco junto com um grupo de bastante prestígio. Esperamos que seja um show agradável e que o público se divirta”.

Falamansa – Criado na cidade de São Paulo em 1998, o grupo Falamansa é um dos que mais se destacaram no estilo forró em todo o país. Além de começarem a compor suas primeiras canções logo nos primeiros meses do conjunto, Josivaldo Leite, Dezinho, Tato, Alemão e Valdir interpretavam sucessos de Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro, misturando sempre o chamado “Forró Universitário” ou “Forró Pé-de-Serra”, com as raízes da música nordestina. O mais recente trabalho “As Sanfonas do Rei” é um tributo ao Rei do Baião.