Fábio Rodrigues Kamiya, o Fábio Morenno, natural de Campo Grands, MS, atualmente mora no Japão, Toyota.
Determinado e habilidoso, se destaca tocando sertanejo, rock, samba, forró, reggae, mas trabalhando focado nas origens sertanejas.
“Iniciei na verdade a carreira artística aos 5 anos de idade, só que não sabia disso ainda, mas decidi que era o que queria da vida depois de assistir ao rock in Rio 91, foi demais, depois fui conhecendo outros ritmos e o respeito a música só aumenta”, enfatiza.
Morenno está no meu primeiro EP, terminando as faixas, com várias participações de músicos renomados do Brasil.
Fábio Morenno está se preparando para voltar aos palcos no japão no mês que vem, ao lado de ótimos músicos, dos quais, tem orgulho de fazer parte e por realizar marcantes participações em aberturas de shows, como Munhoz e Mariano, casas noturnas que grandes artistas do Brasil pisaram desse lado do mundo.
No que se refere a inspirações artísticas ou influências musicais para carreira para cada ritmo tem específicas, como Bom Jovi, Air Supply, mas Christian d Ralf, certamente estão entre os melhores dos melhores para Morenno.
Entre os planos e projetos para 2018 já estão quase concluídos, e em breve muitas gratas surpresas. “Não vejo a hora de estar tudo pronto pra trazer muita diversão e alegrias pra esse povo brasileiro”, enfatiza. 
Dono de um domínio de palco exemplar, técnicas e talento nato, Morenno trilha uma jornada de encanto e carisma por onde passa.
“Agradeço a toda equipe, por essa oportunidade de poder divulgar meu trabalho, que todos tenham muita saúde sempre para que possam aproveitar todo esse sucesso que Deus tem dado a vocês, muito obrigado”, conclui.

Contato para shows:
81 9076839453 (WhatsApp) 

Fan page facebook:
https://m.facebook.com/fabiomorennofm/

Instagram: @fabiomorennofm

YouTube: 
https://www.youtube.com/user/fabinhosinger

Twitter: @fabio_morenno 

Link da música de trabalho: