Evento “Mulheres Empoderadas 2017” data de um mês de março com grande comemoração

Projeto agregado mídias e empresas para profissionais que se destacam em suas profissões

Acontece dia 31 de março, na Assembleia Legislativa de São Paulo, o evento “Mulheres Empoderadas 2017”, onde 50 mulheres receberam menção honrosa, além de homenagens especiais à Coordenadora de Projetos Avon, Mafoane Odara e Miriam Makeba (conhecida como “Mama África “), Cantora sul-africana e ativista do Movimento Apartheid, que será relembrada em vídeos e depoimentos.

O evento foi realizado pela Produtora Brasil 10 em parceria com o Jornal Empoderado, contando com os apoios da Camaleoa Produções e Eventos, Repórter da Diáspora, Hinode e Cidadão Brasil – Associação Cultural e Assembleia Legislativa.

Representantes de diversos ramos de atuação foram escolhidas para o destaque e diferenciais que trazem para o seu dia profissional, a comissão julgadora do Jornal Empoderado, um dos organizadores do evento, em parceria com outras empresas, chegaram a estas pessoas para simbolizar as demais mulheres Que buscam inserção, aprimoramento, capacitação e ascensão em suas carreiras. “Nossa intenção é de mostrar as mulheres que inspiram outras mulheres, afinal, este mês é delas”, esclarece Anderson Moraes, fundador e coordenador do Jornal Empoderado.

O show de Ellas, com Andréia Oliveira.

Moraes finalizar que é um grande prazer poder desestabilizar tantos talentos neste evento, já que os homens e mulheres tem como suas peculiaridades profissionais e é o conjunto de tudo o que faz com que o mercado de trabalho enriqueça. “Teremos uma presença da Leci Brandão, por exemplo, que além da cantora também é deputada, conseguindo com seu conhecimento e sua história de vida adicionar muito ao nosso País. Assim como ela, todas as outras também têm grande importância naquilo que fazem, portanto, merecem este reconhecimento “.

 

Serviço:

Evento Mulheres Empoderadas 2017

Dados: 31/03/2017

Horário: Das 19h às 22h30

Local: Assembleia Legislativa de São Paulo – Av. Pedro Álvares Cabral, 201, Moema

Entrada: Franca

Print Friendly

unnamed

unnamed