Emílio Santiago encanta o público no Lagamar

O cantor Emilio Santiago abraçou a cantora Helena Rangel, na noite desta sexta-feira (25), No projeto “Aquele Abraço”, desenvolvido pela Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, no Lagamar. O cantor entoou canções, como “Saigon”, “Desenho de Giz”, entre outras. A Prefeita Rosinha Garotinho prestigiou o evento.
Emilio Santiago Lagamar
É sempre um prazer retornar a Campos, pois aqui é uma cidade hospitaleira, ainda mais participando deste projeto “Aquele Abraço”, que dá oportunidade aos artistas locais de mostrarem seus trabalhos e conhecer seus ídolos. Parabéns à Prefeitura de Campos – disse Emílio Santiago.

A cantora Helena Rangel ficou emocionada ao participar do show do cantor Emílio Santiago. “Não tenho palavras para expressar minha alegria cantar com ele (Emilio). Me sinto prestigiada como artista local em ter a oportunidade de cantar com este grande nome da música nacional, o qual eu sou fã. Obrigada à prefeitura pelo espaço e por valorizar o artista local”, destacou a cantora.

Sou fã de Emilio Santiago há 15 anos e estou muito feliz de poder assistir ao show dele aqui no Farol, ainda mais neste projeto tão bonito, que reúne artistas da cidade e nomes da musica Popular Brasileira – disse a funcionária pública, Adriana Alcântara.

Quem for ao Lagamar na próxima sexta-feira (1) vai assistir ao show do cantor Claudio Zolli, que vai abraçar o artista local, Sandro Balli, a partir das 22h.