A dupla, Edi e Matheus, é tão entrosada que se destaca por juntos cantarem e tocarem com habilidade os instrumentos necessários para que apenas, os dois, contagiem e conquistem cada vez mais admiradores, brilhando inclusive como uma verdadeira banda musical nos palcos, pelos quais, se apresentam com simpatia e talento.
Os cantores, se espelham em Jorge e Matheus neste ramo que trilham pela caminhada artística.
Com a carreira iniciada em 2016, a dupla , tocava em bares e casas noturnas.
Matheus se encarrega de ser a primeira voz junto aos acordes do violão e Edi faz a segunda voz e domina a bateria. O resultado da união é o formato bem dançante.
Dedicados com a paixão pela música, Edi e Matheus, também criaram possibilidades de se adequar aos locais que não permitem som muito alto tendo um total controle do volume dos instrumentos e microfones, tudo pensando em agradar e satisfazer seus admiradores.
Edi, 32 anos, nasceu no Paraná, Curitiba. Iniciou na música aos 12 anos tocando bateria. Após 3 anos ingressou em uma banda de rock, mas acabou se envolvendo com o estilo sertanejo.
Matheus, tem 18 anos, também nasceu no Paraná, canta desde os 10 anos e cursou aula de canto. Participou de muitos recitais e com 13 anos começou a fazer shows solos.
Experiência, determinação, garra e simpatia que faz a dupla cada vez mais ser destaque no sertanejo e expandir seu trabalho pelo Brasil.

Contato para show: (41) 9 9777-5117

Facebook

YouTube

Instagram