EBSERH CONVOCA 2600 APROVADOS EM CONCURSOS

Iniciativa beneficiará 31 unidades hospitalares, nas cinco regiões do país

image001Ebserh convoca 2600 aprovados em concursos

BRASÍLIA (DF) – A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) chamou mais de 2600 profissionais aprovados nos concursos públicos para preenchimento de vagas para 31 hospitais universitários federais.

As convocações, publicadas no Diário Oficial da União (DOU), foram feitas ao longo da última semana até esta quinta (17) e contam com médicos de diversas especialidades, enfermeiros e técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, além de analistas e assistentes administrativos para diversos setores e técnicos em diversas áreas.

As unidades hospitalares contempladas estão presentes nas cinco regiões do Brasil. Nesta chamada, 20 instituições tiveram mais de 50 profissionais convocados. A iniciativa beneficia hospitais que assinaram contrato com a Ebserh no início das atividades da estatal, em 2013, e, principalmente, novos filiados com concursos recentes.

Com o benefício, as instituições poderão, além de aumentar seu quadro de profissionais, reativar leitos, inaugurar ou reabrir serviços, melhorar a assistência à população, o ensino e a
pesquisa.

As convocações foram publicadas nas páginas da seção 3 do Diário Oficial da União nos seguintes dias:

Quinta-feira (10)

Sexta-feira (11)

Segunda-feira (14)

Quarta-feira (16)

Quinta-feira (17)

COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA EBSERH

SERVIÇO DE RELACIONAMENTO COM A IMPRENSA

Coordenadoria de Comunicação Social

Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares

Site: http://www.ebserh.gov.br

NO COMMENTS