Os gêmeos do funk, Vilson Eduardo e Uilson Leonardo, mais conhecidos como MCs Nenê e Léo, são naturais de São Leopoldo, Rio Grande do Sul. Há 3 anos nesta trajetória artística, antes de conhecerem o ramo musical eram camêlos e mesmo com a maratonas de shows permanecem neste trabalho no centro de São Leopoldo, associado a música.
Nenê e Léo já tocaram outros estilos musicais, mas se identificaram como dupla de funk. Já fizeram 8 shows em São Paulo, além de apresentações no Rio Grande do Sul em Porto Alegre e Novo Hamburgo.
Os gêmeos do funk possuem clips gravados com o renomado roteirista brasileiro e diretor de vídeos, KondZilla o que contribuiu para alavancar mais ainda a carreira dos MCs Nenê e Léo.
Dedicados, buscam um reconhecimento nacional e apostam no diferencial de gêmeos cantando funk. Tendo a família no apoio da carreirra, Lucca Junior, produtor e empresário é irmão da dupla.
No início enfrentaram muitos desafios por não terem material artístico foi com a determinação e garra que persistiram e seguem nesta caminhada trilhando sonhos e novas conquistas.

Contatos:
Lucca Jr. 51 99243-3540
51 8907-7033

Facebook:
https://www.facebook.com/Mcsneneeleo/