Julio Cesar Silva, 28 anos, o Julio Reis, nascido em Socorro, interior de São Paulo, começou a cantar aos 8 anos com o pai na igreja. Este foi o incentivo e o ponta pé para despertar mais ainda o interesse do artista pela música.
“Alguns anos depois meu pai me ensinou algumas notas no violão e eu sempre tocava nos churrascos da família, mas nada profissional”, conta Julio Reis.
O cantor chegou a formar duas duplas, em épocas diferentes com amigos, sendo em 2008, a primeira que não deu certo apesar das apresentações em bares, festas e aniversários na cidade onde mora. Julio Reis foi persistente e decidiu seguir carreira solo.
“Gravei meu primeiro CD solo no ano passado com 10 faixas inéditas com a música Tô em Outra que deu nome ao CD”, comenta.
Julio Reis está divulgando seu trabalho no circuito das Águas que é realizado na região onde vive. “Estou a procura de um empresário. Agradeço muito a Deus pelo dom que me deu e a todos os amigos e familiares que acreditam em mim”, diz o artista.
A dupla, Zezé di Camargo e Luciano sempre foram inspiração e espelho para Julio Reis. Atualmente ele destaca que admira o trabalho de Gustavo Lima.