Fenômeno no Rio de Janeiro, se você ainda não conhece o DJ Gabriel do Borel, prepare-se para ouvir falar muito dele.

Com seu talento enorme, estourou com seu Beat Borel e vem espalhando toda sua musicalidade pelo Brasil.

Com mais de 1 milhão de acessos no SoundCloud, o garoto do Borel está conquistando o mundo com suas batidas envolventes e que não deixa ninguém parado.

Gabriel Luiz dos Santos nasceu e cresceu na zona norte do Rio de Janeiro, na Tijuca, Borel e começou no funk quando tinha 13 anos, em 2013, há cinco anos, e encontrou ali sua profissão e paixão. Sozinho, ele aprendeu a produzir suas músicas, começou a tocar em festas e bailes, e com a ajuda de amigos, que emprestavam os equipamentos, ele iniciou seu caminho. Com o tempo se lançou como MC e adquiriu mais experiência na produção musical, o que fez com que conseguisse se lançar e estourar na comunidade. Porém, como todos sabem, não é fácil viver de música e em 2015 voltou a se dedicar à carreira de DJ, produziu outros MCs e passou a tocar em vários eventos.

Já em 2016, Gabriel resolveu começar a criar batidas exclusivas e cheias de personalidade e investiu em seus podcasts. Em 2017, veio a ideia de criar um beat que fosse se espalhar pela comunidade e também pelo Brasil e assim surgiu o Beat Borel, que é hoje o Beat mais tocado do momento!

Para comemorar todo esse sucesso, Gabriel está organizando uma super está de aniversários no Rio de Janeiro, no Boqueirão, no dia 27 de Janeir, que promete parar a Cidade Maravilhosa.