O cantor Ricky Vallen se apresenta na Arena Carioca Fernando Torres, no Parque Madureira, dia 5, sábado, às 20h para a alegria de seu público fiel. Ele preparou o show acústico “Eu + Você = Canção de Amor” especialmente para essa apresentação, com novidades do seu próximo álbum, “Meu ponto cardeal”, e os já tradicionais
clássicos da MPB e os standards estrangeiros, sempre presentes em seu repertório.

Entre os sucessos da música brasileira, estão “Atrás da porta” (Chico Buarque e Francis Hime), “Um dia, um adeus” (Guilherme Arantes), “Meu erro” (Herbert Vianna) e “Você não me ensinou a te esquecer” (Fernando Mendes), regravado por Caetano Veloso.

No repertório internacional, Ricky Vallen vai cantar “Spending My Time”, hit da banda Roxette; “Empire States of Mind”, de Alicia Keys; e a clássica “Non, je ne regrette rien”, imortalizada pela cantora francesa Edith Piaf.

Do seu repertório autoral, estão “Nada demais”, que fez parte da trilha sonora da novela “Guerra dos sexos”; outros sucessos da carreira de Vallen, como “Sei lá”, “Vidro fumê” e “Pra ser
amor”; e a inédita “Pedaço de carne”.

Os fãs já sabem que será mais um show inesquecível de Ricky Vallen e prometem lotar a Arena Carioca Fernando Torres em Madureira.

SERVIÇO:

Ricky Vallen no show “Eu + Você = Canção de Amor”
Dia 5 de novembro (sábado)
ARENA CARIOCA FERNANDO TORRES – PARQUE MADUREIRA

Rua Bernardino de Andrade, 200 – Madureira

Tel.: 3495-3078 e 3495-3093
R$ 25 (meia-entrada para todos)
Horário: 20h
Capacidade: 408 pessoas sentadas, com lugares reservados para cadeirantes


Print Friendly