Em sua busca permanente pela melhoria do atendimento ao cliente, o Detran se volta agora para a Zona Oeste do Rio, onde inaugura, nesta quinta-feira (23/2), sua Unidade de Serviços (USD) de Campo Grande, instalada no West Shopping (Estrada do Mendanha, 555), e promove o reinício das atividades da sua unidade do Rio Poupa Tempo de Bangu, situada no Bangu Shopping (Rua Fonseca, 240). O presidente do departamento, Vinicius Farah, participará das duas cerimônias, a primeira às 11h, em Campo Grande, e a segunda às 13h, em Bangu.

As duas USDs têm capacidade para atender, mediante agendamento, cerca de 1.500 pessoas por dia, além das que buscarem informações e serviços que independem da marcação de dia e hora. A abrigada no West Shopping poderá receber até 830 pessoas agendadas, enquanto a do Bangu Shopping, 735.

Ambas funcionarão como uma espécie de sucursal do Detran na Zona Oeste, oferecendo, no âmbito da Diretoria de Identificação Civil, os serviços de solicitação de 1ª e 2ª vias da carteira de identidade. Já no âmbito da Diretoria de Habilitação, estarão à disposição do cliente os serviços de 1ª habilitação, renovação de CNH, 2ª via de CNH, mudança de categoria, adição de categoria, aproveitamento de curso, permissão internacional para dirigir, exame teórico de candidato a motorista e exames médicos e psicológicos ministrado em clínicas credenciadas. As duas unidades oferecem ainda, no âmbito da Diretoria de Registro de Veículos, o serviço de licenciamento anual dos veículos dispensados de vistoria.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO DETRAN

Print Friendly