Jhone Lemos de Souza, 29 anos, o Jhony Lemos, toca desde moda raiz até os mais atuais sertanejos, passando pelo arrocha, universitário e a balada sertaneja, contemplando também o forró.
Nascido em Pirapora, o cantor mora em Buritizeiro.
Iniciou a carreira aos 11 anos tocando em igrejas e bandas da região, sempre buscando conhecimento no cenário musical. “Participei de várias bandas da região.
Hoje busco o reconhecimento, oportunidades de expandir meu som para além das fronteiras da minha cidade, e viver da minha música”, comenta.
Jhony Lemos gravou participações em dois CDs como guitarrista e clipes como cantor sertanejo, tendo como principal trabalho e hit a música gravada pelos artistas Lucas Reis e Tacio “Um Novo dia”, no qual, gravou um clipe no studio em BH.
“Atualmente toco em cidades vizinhas de Buritizeiro como Pirapora, Várzea da Palma, Lassance e outros”, enfatiza.
Destaque para o show no 24º Arraial dos Buritiz, em Buritizeiro, sendo um evento muito marcante pela presenças de nomes como Di Paulo e Paulino entre outros.
“Minhas referências principais são grandes nomes como Tiao Carreiro, Joao Carreiro (rais) os Sertanejos, Cristiano Araújo, Gustavo Lima, Lucas Reis e Tacio, Luiz Henrique e Rafael (sertanejo atual)”, conta.
Determinado e dedicado, entre os planos para 2018 está se consolidar na música e se sustentar através dela, conseguir realizar o sonho de gravar o primeiro CD solo e o clipe com as músicas de autoria própria.

Contatos para shows:
38 99894-1888
38 3742-3018

Email: cantorjhonylemos@gmail.com

Facebook: /cantorjhonylemos

@jhonylemos_oficial