Jullio Reis, cantor e compositor, mineiro de São João Batista do Glória, MG, teve seu primeiro contato com a música logo cedo com banda de garagem e depois ingressou na igreja formando um grupo gospel, sendo o vocalista.
Em 2011, começou sua carreira profissional na área secular e no sertanejo ao formar a banda chamada Pegada Sertaneja.
Já na carreira solo, gravou duas músicas de sucesso em meados de 2012 à 2013, percorrendo vários locais do Brasil fazendo shows com: A moda do Opalão, resposta ao Dodge Ram e o hit Uh Dererê.
Jullio Reis invadiu os arredores do país com seu hit Uh Dererê que é muito dançante.
De 2013 a 2014, ele interrompeu a carreira por motivos familiares, mas suas músicas continuaram a tocar em bailes, rádios e festas.
A cobrança do fãs para o retorno do cantor sempre foi constante. Ligações e mensagens de carinho não faltavam no dia a dia de Jullio Reis.
No final de 2016, um grande amigo o telefonou dizendo que estava na Argentina e que seu hit Uh dererê estava tocando em uma balada.
Jullio conta que foi surpreendido ao saber que sua música já gravada há 3 anos fazia sucesso na Argentina também. Renasce em dezembro de 2016 o desejo de voltar aos palcos.
A proposta de trabalho agora com o reinício de carreira é a música Coração Vip que já está fazendo sucesso por todo o Brasil. Composição de Zé Maria; produção musical de Vitor Padilha e Lucas Coelho; direção artística de Jullio Reis e Felipe Souza.
“Queto levar alegria e entretenimento com um show dançante repleto de música boa, um repertório atual, mais moda de viola e tudo que um show de sertanejo precisa para agradar o público”, enfatiza Jullio Reis.
“Então eu vou” é mais umas das músicas de Jullio Reis que vão fazer sucesso e já está no forno para ser lançada.

Contato para shows: 11 94379-7518

Assista no youtube: