Douglas Thiago da Silva, o DJ Thiago Silva, morador de Cosmópolis, São Paulo, domina com talento as pistas dançantes por onde se apresenta.
Sua primeira festa realizada foi o aniversário da mãe. A partir daí desenvolveu sua paixão e se descobriu profissionalmente. Este foi o início da carreira artística.
Há 3 anos como DJ, Thiago Silva, agita as pistas e contagia por sua sincronia musical e habilidades com os ritmos.
Ele que já foi integrante de um grupo de pagode estando sempre presente no ramo musical tem a determinação, garra e força de vontade como algumas de suas principais características. Trabalhando com o que gosta nenhum desafio se torna obstáculo e impedimento para prosseguir, pois desempenha sua missão com satisfação e muito prazer.
“É gratificante ver o público envolvido e se divertindo com cada apresentação que preparo. Isto é um estímulo para dar continuidade a minha carreira”, comenta.
Quando o assunto é balada jovem, o DJ, afima que não pode faltar o funk. “O funk é um estilo que envolve até mesmo quem não é muito fã, mas acaba curtindo o momento e se embala com o ritmo junto aos colegas “, conta.
Uma apresentação com diversas expectativas foi o renomado baile do Havaí por abranger estilos variados que agradaram a todos e o trouxe um grande reconhecimento profissional ao DJ. Ele já reuniu mais de 4 mil pessoas em um evento este ano.
Quando o assunto é equipamento, o DJ Thiago Silva, explica que a estrutura depende da quantidade de público estimada para o local da apresentação. “Junto com o Alan, da equipe Eric Som, preparamos o melhor para realizarmos um bom trabalho. Entro com o repertório e tenho a parceria da Eric Som para desempenhar uma festa que possa agradar as pessoas que curtem meu trabalho sempre buscando o melhor e a qualidade”, ressalta o DJ.
O empresário Sergio Júnior é para Thiago Silva um grande amigo e incentivador.
Ainda falando em apoio, é na família e na namorada, Gabriela Alves, que o DJ encontra as forças essenciais para seguir sua caminhada.

Contato: 019 99583-4947 (whatsapp)

Assista no youtube: