Trilhando uma jornada carismática, de muita troca de energia positiva com os fãs, Bruno Henrique e Luan conquistam cada vez mais o público por onde passam.
Um dos destaque da dupla para a música chamada “A culpa não é sua” que está conquistando cada vez mais o público por falar do amor entre um homem e uma mulher, sendo que esta mulher tem namorado. Nisto o hit conta que o amor de verdade dela não é o companheiro. Com um repertório cativante Bruno Henrique e Luan conquistam os fãs surgindo sempre mais seguidores da dupla.
Bruno Henrique, é nascido e criado no inteiror de São Paulo, na cidade de Votuporanga. Já Luan Andrade, 25 anos, nasceu em Morro do Chapéu, cidade do interior da Bahia, mas foi criado em São José do Rio Preto, São Paulo.
Bruno Henrique e Luan se conheceram em uma reunião geral da empresa, na qual, os dois trabalhavam, porém cada um em sua cidade, o Bruno em Votuporanga e o Luan em São José do Rio Preto. Através de outro funcionário da empresa, o Luan ficou sabendo que o Bruno cantava e entrou em contato, pois já tinha essa vontade de formar uma dupla, desejo que Bruno também tinha em seus ideais. Eles trocaram mensagens, vídeos cantando e decidiram então se unir e seguir uma carreira artística juntos.
Bruno Henrique sempre gostou de música. Aos 7 anos ele cantava com um pente simbolizando o microfone o hit de grande sucesso que dizia “as luzes da cidade acessa”. Bruno ia mais além porque era em cima de uma mesa como se fosse um palco que cantava para a família.
Com forte influência do pai que adorava moda de viola; os artistas Teodoro e Sampaio; Felipe e Falcão; Marcos Brasil que narrava rodeios; Zezé di Camargo e Luciano, além recentemente dos renomados do sertanejo universitário, Jorge e Mateus e João Bosco e Vinicius, Bruno conta que teve uma fase da sua vida de adolescente que foi integrante de uma banda de rock, mas se entregou mesmo ao sertanejo. “Eu e Luan gostamos da energia do público, isto é muito gratificante. Nós dois temos uma excelente sincronia e harmonia na dupla”, destaca Bruno Henrique que já fez parte de outra dupla, mas não deu certo e a carreira anterior foi interrompida.
Vindo de berço, a paixão de Luan Andrade pela música teve inspiraçãp no pai Renato Andradre que foi cantor, viveu no mundo artístico, teve como amigo o Bel Marques da banda Chiclete com Banana, além de ter sido um dos melhores locutores do estado.
Luan sempre muito eclético, gostava de cantar vários estilo. Apos a morte do pai, o jovem, ainda com 11 anos começou a fazer aulas de violão, se apresentava com o projeto, do qual, fazia parte, entrou para o grupo de louvor da igreja e não parou mais. Uma vocação e dom passava de acordes de violão ou canto porque Luan tocou outros instrumentos na igreja como contra-baixo e bateria, foi aprimorando o seu canto ouvindo duplas como Zezé di Camargo e Luciano e Chitãozinho e Xororó e aprendeu a fazer a segunda voz, o que se tornou sua paixão.
Quando saiu da igreja ele mantinha a vontade de seguir a carreira de cantor, e neste momento conheceu Bruno Henrique começando mais um sonho em sua vida.

Contatos:
17 34227309
17 99235-4492

Facebook

https://www.instagram.com/brunohenriqueeluan/

Assista no YouTube:

Print Friendly

IMG-20170320-WA0074-420x420

IMG-20170320-WA0074-420x420