Considerada uma das  rainhas  de bateria mais populares  do carnaval carioca,  Cris Vianna  encerra em 2017  seu ciclo    reinando  à  frente  da  bateria da  Imperatriz Leopoldinense, comandada  pelo   Mestre Lolo.  

Após reunião com o presidente Luiz Pacheco Drumond , a atriz comunicou seu desligamento do cargo de rainha de bateria da  Imperatriz Leopoldinense.  O pedido  ocorreu  de forma amigável

por  causa  da  incompatibilidade de compromissos profissionais  assumidos pela artista no próximo ano    com o  do  posto.

 

Muito  querida pela comunidade de Ramos ,  Cris  estreou na agremiação  em 2013 , ano em que o Estado do Pará foi homenageado  com o enredo  ” Pará, o muiraquitã do  Brasil – sob a nudez  

forte da verdade, o manto diáfono  da Fantasia”  e desde então  recebeu vários prêmios  por causa de seu desempenho  na  Avenida.

Em nome da presidência, diretoria, comunidade e demais segmentos  da Imperatriz Leopoldinense agradecemos à Cris Vianna por sua dedicação  e desejamos  êxito  em sua carreira profissional.

 

nit_8424nit_8416 nit_8426-1 nit_8426

Evandro Lima

Assessoria de Imprensa GRESIL