Check  Out My Rank On PRTracking.com! Your SEO optimized title page contents
Published On: qua, nov 23rd, 2016

Cris Vianna se despede da Imperatriz Leopoldinense em 2017

Considerada uma das  rainhas  de bateria mais populares  do carnaval carioca,  Cris Vianna  encerra em 2017  seu ciclo    reinando  à  frente  da  bateria da  Imperatriz Leopoldinense, comandada  pelo   Mestre Lolo.  

Após reunião com o presidente Luiz Pacheco Drumond , a atriz comunicou seu desligamento do cargo de rainha de bateria da  Imperatriz Leopoldinense.  O pedido  ocorreu  de forma amigável

por  causa  da  incompatibilidade de compromissos profissionais  assumidos pela artista no próximo ano    com o  do  posto.

 

Muito  querida pela comunidade de Ramos ,  Cris  estreou na agremiação  em 2013 , ano em que o Estado do Pará foi homenageado  com o enredo  ” Pará, o muiraquitã do  Brasil – sob a nudez  

forte da verdade, o manto diáfono  da Fantasia”  e desde então  recebeu vários prêmios  por causa de seu desempenho  na  Avenida.

Em nome da presidência, diretoria, comunidade e demais segmentos  da Imperatriz Leopoldinense agradecemos à Cris Vianna por sua dedicação  e desejamos  êxito  em sua carreira profissional.

 

nit_8424nit_8416 nit_8426-1 nit_8426

Evandro Lima

Assessoria de Imprensa GRESIL

About the Author

- Diretor do Jornal O Campista em julho de 2010 criei um blog denominado de Jornal O Campista qual tenho orgulho de ter feito em 5 anos um dos sites mais visitados do Brasil hoje com 4 prêmios de melhor do ano um site que nasceu de um sonho de abrir espaço a quem não tinha hoje temos mais de 11,000 assinantes e mais de 40 colaboradores dentro e fora do Brasil.

Leave a comment

You must be Logged in to post comment.

Assinar Blog por Email

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por email.

Junte-se a 58 outros assinantes

Videos

Meta

snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflakeWordpress snowstorm powered by nksnow
%d blogueiros gostam disto: