Nesta terça-feira, dia 7 de novembro, às 18h30, no espaço de eventos do Cereall Gourmet, a jornalista Maria Werneck irá realizar a palestra gratuita “A eficiência da comunicação com a prática da gratidão”, elaborada em parceria com a Ecochef Mônica Bull.

O objetivo do encontro é passar os fundamentos da teoria da comunicação de maneira simples e falar sobre os ruídos com o desenvolvimento da tecnologia da informação nos dias atuais. E ainda abordar a comunicação interpessoal e a prática da gratidão como caminho para a eficiência da comunicação individual.

As inscrições para a palestra podem ser realizadas no Cereall Gourmet que fica na Rua José Bonifácio, 28, Centro de Cabo Frio.  O investimento é uma lata ou saco de leite em pó, que será doada para a Escola Camille Flamarion. Qualquer pessoa interessada em comunicação pode se inscrever.

Maria Werneck é formada em jornalismo pela FACHA-Rio e empresária na Premissa Assessoria. Desde 2009 atua em assessoria de imprensa no setor público e em diversas empresas da região. De 2015 em diante, vem desenvolvendo ações de divulgação do trabalho do autor e historiador Marcio Werneck (www.acervomarciowerneck.com.br). Outras informações podem ser obtidas pelos telefones do Cereall Gourmet: (22) 2629-6739.