Com o sertanejo romântico, o cantor e compositor, mineiro, Frederico Barroso, se destaca por seu talento e carisma

0
269

Frederico Barroso é mineiro de Belo Horizonte. Brilhando em sua carreira com a bela voz, o cantor também demonstra como compositor que é possível ir além da interpretação musical.

Os primeiros contatos com a música ainda na infância, no interior de Minas Gerais, lançaram Frederico Barroso, como saxofonista, na banda Filarmônica da cidade de Virgem da Lapa, MG.

Motivo de incentivo e apoio familiar, o primeiro violão foi um presente da mãe. “Aprendi minhas primeiras notas, segui compondo meus primeiros rabiscos e depois não parei mais”, destaca o artista.

Na cidade de Montes Claros MG, Frederico Barroso, passou por vários estilos musicais, algumas bandas, diversos projetos e gravou o primeiro CD autoral.

“Fiz faculdade, me formei no curso superior de Farmácia e Bioquímica e fui morar na Bahia para trabalhar como farmacêutico. Conheci grandes músicos, fiz parcerias, gravei CDs e investi mais forte na minha carreira musical”, relembra o cantor com satisfação e pontua alguns dos momentos inesquecíveis já vividos por ele.

Para Frederico Barroso, a música sertaneja sempre foi a referência de sua trajetória artística e o início de suas composições. “Hoje, estou divulgando o meu trabalho musical, um sertanejo romântico, forte e contemporâneo. Envolvendo muita verdade, muito amor e muita sinceridade”, diz ele com muita determinação e dedicação em busca sempre do melhor para o público e principalmente para agradar seus fãs que se espalham pelo Brasil.

Print Friendly

IMG_9763

IMG_9763