Jilvana Alves, dançarina da banda ForróBoys, mora em Brasília há mais de 14 anos. Com 24 anos, talentosa e bela, ela gosta de treinar, interpretar, fotografar, e desde de pequena tem amor pela arte de dançar. 
No dia 20 de maio acontecerá a gravação do DVD de ForróBoys, volume 04 e Jilvana segue na expectativa e preparos junto de seus colegas.
Jilvana começou sua trajetoria artística com 13 anos, dançando em grupos locais de dança dos ritmos axé, funk e forró, mas por ainda ser adolescente a mãe não permitia que ela viajasse.
“Com 14 anos comecei a dançar em bandas locais de forró, comecei a ganhar dinheiro, pouco mas ganhava, mesmo assim continuei estudando. Sempre sonhei em alcançar bandas maiores por amor à dança. Sempre que havia uma oportunidade eu a agarrava, mas nem sempre tinha a oportunidade”, conta.
Determinada; dedicada; além de bela, depois de muito insistir chegou a grande oportunidade para sua carreira. Em 2011, Jilvania ingressou em uma das melhores bandas de forró de Brasília, chamada Forró Perfeito, a banda da Samara. 
“Viajei muito, fiz muitos shows, fazia em média mais de 25 shows por mês aí a situação começou a melhorar. Comecei a ir em eventos de outras bandas e a ter mais contato com outras pessoas mais conhecidas”, enfatiza. 
Depois de um ano, em 2012, veio outra oportunidade desta vez para participar da maior banda de forró do centro Oeste e a qual, Jilvania faz parte, a Banda ForróBoys já conhecida em quase todos os estados  do Brasil. 
“Estou aqui faz quase 5 anos, temos em média 25 shows por mês ou mais, viajamos todo esse Brasil. Todos os integrantes residem em Brasília, em si a banda reside em Brasília”, comenta.
A banda já tem quase 9 anos de existência e já em sua bagagem carrega 3 DVDs oficiais e 6 CDs com todos as composições próprias.
“Viajamos muito para os estados de SP, TOCANTINS, MATO GROSSO, RONDÔNIA, BAHIA, PARÁ, GOIÁS, MINAS GERAIS, MARANHÃO, PIAUÍ, RIO DE JANEIRO, RIO GRANDE DO SUL, ESPÍRITO SANTO, ACRE, MATO GROSSO, enfim, quase todo Brasil”, enfatiza.
A Banda que possui uma grande equipe, conta também com Jilvana e mais 4 dançarinos, sendo duas mulheres e dois homens.  
O escritório responsável pela agenda é do empresário Valdic Araújo que se chama L2 Entretenimentos.
Para os fãs de Jilvana Alves, as novidades são de que ela está ingressando na carreira de modelo fotográfica e já comecou alguns trabalhos. “Espero crescer nessa área também, fé em Deus. Creio na frase – Tudo posso naquele que me Fortalece – e com trabalho e dedicação sei que conseguirei”, exclama Jilvana.

Contato pessoal para trabalhos com Jilvana Alves:
(61) 9815-12178 

email:
jilvanaalvesballet@gmail.com

Instagram:
@jilvanaalves26 

Facebook oficial:
Jilvana Alves 

Contatos da Banda ForróBoys:

Site:
www.forroboys.com.br 

Instagram:
@grupoforroboysoficial 

Fan Page: 
Banda ForróBoys