Aline Mineiro é uma das panicats mais cobiçadas, mas pode tirar o cavalinho da chuva quem achou que poderia ter alguma chance com a gata.
Aline releva estar apaixonada e comemorou um ano de relacionamento com o diretor de externas do mesmo programa que ela trabalha, Luiz Afif. Poética, Aline contou com detalhes as flores que recebeu, com puro romantismo.
“Um buquê com 24 rosas, simbolizando um ano da sua vida. Quantas alegrias, tristezas, brigas, paixões, felicidades…. ufa quantas
coisas nesses anos. Mas o mais especial é essas rosa separada, única,simples e acanhada, mas pra mim a mais importante desse buquê.
Essa rosa representa o nosso ano, Único ano, nosso primeiro ano. Representa a primeira vez que olhei no seu olho profundamente, a primeira briga,aquela paixão que faz palpitar o coração, um amor intenso e forte queme move é me dá força todos os dias. _
_Por isso nessa data, que começa uma nova era na sua vida, em nossas vidas, te trago humildes rosas pra simbolizar essa paixão que sinto por você. Já dizia o velho poeta: “é muito fácil conquistar várias mulheres, mas o difícil é conquistar a mesma mulher todos os dias”. Parabéns Amor da minha vida paixão dos meus dias.”
Declara Aline Mineiro

Foto: Divulgação / MF Assessoria

Print Friendly

aline-mineiro

aline-mineiro