Que talento e carisma conquistam o público, isto é notado em cada apresentação da Banda Maquinários, mas o profissionalismo e toda a técnica musical com estilo permitiu a partir de agora, o material do grupo de stoner/doom de Chapecó ser distribuído nas várias plataformas digitais e editado por meio das duas empresas, que estão unidas e já haviam assinado com outros artistas da música pesada nacional. 

A partir de agora, o Maquinarios passa a ter o seu trabalho editado e divulgado pela THC e pela Som Livre. 

Watson Silva, vocalista e guitarrista do Maquinarios, afirmou que o trio está empolgado com a novidade, pois “a qualidade e a seriedade da THC Produções já está comprovada dentro do cenário metal brasileiro e a Som Livre é uma gigante da indústria musical no país, que surpreende ao começar a investir em bandas underground”.

Silva, Matheus Andrighi (baixo) e Diego Massola (bateria), ainda estão divulgando o álbum, mas vêm compondo material para o próximo trabalho.

No último dia 12 de fevereiro, o Maquinarios foi uma das atrações do Otacílio Rock Festival, um dos mais tradicionais eventos metálicos do Sul do país, realizado na cidade catarinense de Otacílio Costa. A Banda tocou com Attomica, Violator, Baranga, Ancestrall e Rhestus, entre outros grupos. Sucesso total e delírio do público são marcas registradas de Maquinarios durante cada show.