Carlos Gardel sexta-feira no “Serenata no Farol”

O “Serenata no Farol”, projeto da Fundação Trianon, será apresentado nesta sexta-feira (18), às 23h. Na semana passada, a apresentação foi cancelada em virtude do mau tempo. O cantor Carlos Gardel abre a agenda de apresentações. A concentração será em Rádio Velho. Gardel vai relembrar sucessos de seus 40 anos de carreira, nos quais lançou discos de vinil e três CDs. No repertório da apresentação, estão sucessos como “Ronda” (Paulo Vanzolini) e “Despedida” (Roberto Carlos).
carlos gardel
– Estou imensamente honrado com o convite para participar deste projeto que revive uma tradição tão agradável. Com esta iniciativa, Campos caminha para ter espaço dedicado ao universo das serestas, igualando-se ao município de Conservatória. Espero por todos, para uma noite maravilhosa, repetindo o sucesso do ano passado – convida Gardel.

Histórico de sucesso – Apaixonado por música desde a infância, o cantor recebeu o nome do astro argentino, graças ao pai, que admirava seus tangos. Carlos Gardel já participou de diversos festivais e realizou apresentações em oito estados brasileiros. Na TV, se apresentou em emissoras regionais e, na década de 80, no Programa Silvio Santos. Já dividiu palcos com estrelas, como Cauby Peixoto, Agnaldo Timóteo e Wanderley Cardoso.

– O Trianon prossegue com o sucesso da Serenata no Farol, trazendo uma opção diferente aos veranistas. Os seresteiros vão percorrer as ruas da praia, cantando músicas do passado. Quem quiser, pode acompanhar e fazer parte da seresta. Livros com as letras das canções serão distribuídos – explica o presidente da Fundação Trianon, João Vicente Alvarenga.