Lucas Iago Cavalcante Lacerda, conhecido como Yago Vianna, Yago Vianna possuí aproximadamente 50 composições. O artista que é cantor e compositor trás para esse ano de 2017 um projeto cheio de alegria com forró bastaste animado, dizendo trazer o melhor repertório de Brasília e segue confiante nessa nova caminhada.
O projeto de 2017 conta com uma parceria que vem crescendo em Brasília Cia Swing Porto, que anima os shows do Yago Vianna ensinando coreografias e transbordando alegria ao público.
Sucesso com o clipe, Yago Vianna Feat Rainner SPX – Teatro.
Além da música ele estuda Psicologia, sonha em se formar, mas não descarta a possibilidade de exercer as duas profissões.
O cantor nasceu em 20 de abril de 1995, prematuro de 5 meses passou por diversas situações difíceis como um período de 60 dias em uma incubadora onde teve 13 paradas respiratórias, 6 pneumonias, 3 crises de cianoses entre outras crises por conta dos problemas.
Nascido com apenas 900 gramas, Yago Vianna é guerreiro desde que decidiu vir ao mundo.
“ Isso que me mantém sempre firme nos meus esforços e nos meus trabalhos. Me considero privilegiado por Deus por essa nova chance, e acredito que não passei por tudo isso para ser só mais um. Deus é comigo”, ressalta.
Yago Vianna cresceu saudável ouvindo as modas que seu pai que também já foi músico cantava para ele que também sempre escutava clássicos como “ Cheiro da maça” , “Boate azul”, “Fio de cabelo”.
Com grande incentivo de seus pais, o artista começou desde cedo a se interessar por violão. O pai, Anilson Divino Lacerda, que sempre acreditou no talento de seu filho lhe ensinava toda noite.
Yago assim como praticamente toda criança sempre sonhou em ser jogador de futebol e cresceu dividindo seus gostos, a música e seu sonho de ser um grande jogador. E essa divisão permaneceu por muito tempo. Enquanto estudava e treinava, ele nunca deixou sua viola de lado, se encontrava sempre com os amigos para cantar os sucessos do momento.
Com 15 anos, Yago descobriu um dom maravilhoso, a composição. Ao fazer um ano de namoro, o apaixonado rapaz resolver presentear a garota com uma linda composição “Quero você pra mim” onde ali viu que tinha condições de escrever suas próprias músicas e despertou sua vontade de compor cada vez mais.
Aos 18 anos, Yago resolveu deixar o futebol para seu irmão mais novo, Samuel Cavalcante Lacerda, que é jogador no estado de Minas, no Clube Atlético Mineiro A mãe, Cheila, admiradora de suas composições sempre lutou para que o menino de tantos sonhos não largasse seus estudos.
No mundo da música, o jovem de apenas 21 anos, teve como seu primeiro trabalho musical um CD gospel contendo 6 músicas com seus amigos e duas meninas talentosas, Brenda e Leticia, onde todas as composições são de sua autoria. O cantor e também religioso, começou cantando na banda de sua igreja onde cantou por 2 anos.
Já passou por algumas dificuldades, tentou duas duplas, o diferente e questionado “Lucas e Lucas” e a dupla “Lucas Vianna e Gabriel”. Diante das topadas levada em cada um de seus projetos, o guerreiro que nasceu com apenas 900 gramas, não desiste fácil dos seus objetivos, persistiu em uma carreira solo, contando com o apoio de músicos amigos que fez durante sua trajetória.
Vianna sonha grande e veio para somar e engrandecer a música brasileira com suas composições e carisma. “Busco nas minhas letras encontrar um pedacinho de mim e da história de cada pessoa que me escuta”, enfatiza o artista.

Telefone para shows:
61 99558-6524
61 3965-4439
61 -98425-9883

Facebook

Facebook

Instagram

Print Friendly

IMG-20170401-WA0055-237x420

IMG-20170401-WA0055-237x420