Bruno Bianchi teve sua paixão pela música iniciada aos 8 anos de idade. O pai que é trombonista serviu como uma das grandes referências e fonte para o desenvolvimento de dons e talentos do filho. 
Cursou piano pela Universidade Livre de Música, ULM, e também com o renomado professor de canto Isabêh.
Durante o trabalho do pai, muitas vezes o filho permanecia na coxia de shows de grandes artistas nacionais e internacionais como Caetano Veloso; Ed Motta; Daniel; Alejandro Sanz, entre outros. 
Determinado, durante toda adolescência se dedicou ao cenário musical. 
O investimento na qualidade da música; a sofisticação e o refinamento na produção associados ao inegável carisma permitem o diferencial ao trabalho. 
Cantores como Michael Jackson; Jhon Legend; Justin Timberlake; Bruno Mars influenciaram o artista desde a infância. 
O cantor conquistou o seu espaço aos poucos, em shows sempre demonstrando empenho e força de vontade, além de habilidades e técnicas vocais. 
Admiradores de Bruno Bianchi crescem cada vez mais e se espalham pelo país. Ampliando sua área de apresentação, convites para shows em várias capitais surgiram feito da percepção de organizadores de eventos em relação ao talento e brilhante trabalho musical do artista.
Em um curto tempo de carreira adquiriu a admiração de grandes intérpretes e seguidores. Bruno Bianchi, possui fã-clubes espalhados pelo Brasil, e suas atualizações nas redes sociais são sempre disputadas.
Sucesso e reconhecimento profissional nesta caminhada de simpatia que encantam o público por onde passa, deixa saudades e a marca registrada do cantor.

Contatos para show:
11 3384-4789
11 98290-2444