Agora é oficial. A equipe que conquistar o título da temporada 2013 vai ganhar um Novo Palio Sporting. A decisão será no próximo domingo, na final que vai reunir os 10 vencedores da temporada, em Juiz de Fora (MG). A última oportunidade para conseguir uma vaga na disputa decisiva será na prova que acontece no sábado, também na cidade mineira. As inscrições podem ser feitas pelo site www.rallyuniversitariofiat.com.br

w186

Os competidores que participarem do evento que é considerado a porta de entrada para o off-road vão poder inscrever o município mineiro no ranking das cidades com representantes que ganharam o Fiat zero quilômetro oferecido à equipe campeã da temporada. Ano passado, a conquista foi do trio Leonardo Melo / Marcos Diego de Arruda / Luciana de Almeida, de Maceió (AL). Em 2011, o Novo Palio Sporting foi conquistado pelo casal que representou a cidade de Macaé (RJ), Camilo Martins e Loraine Tavares (foto). Os irmãos Victor e Henrique Dantas, de João Pessoa (PB), venceram a final de 2010.

A equipe que, no sábado, vencer a categoria Universitário vai se classificar para disputar o Novo Palio Sporting, no dia seguinte,  com as  outras nove vencedoras da temporada. Para garantir vaga, basta doar quatro latas de leite em pó, por pessoa, que serão repassadas para a Fundação Ricardo Moysés Júnior. Nesta disputa para amadores há uma aula de navegação gratuita para todos.

O Rally Universitário Fiat tem duas categorias: Universitário e Paixão Fiat. Na primeira, aberta a carros de todas as marcas fabricados a partir de 1993, em caso de dupla, pelo menos um dos integrantes deve estar matriculado em uma instituição de nível superior. Se houver o zequinha, como se chama o carona no rally, dois devem ser universitários. A Paixão Fiat não exige escolaridade, mas é exclusiva para proprietários de modelos Fiat, com qualquer ano de fabricação.

Os cinco primeiros de cada categoria vão ao pódio e recebem brindes e troféus. As equipes femininas mais bem classificadas em cada uma delas também são premiadas. Todos competidores, na confirmação da inscrição, ganham camisetas e adesivos para os carros. Antes da prova, também são recebidos com um café da manhã gratuito. Quando retornam da trilha, têm direito a uma massagem relaxante.
O evento também pode ser acompanhado pelas redes sociais: facebook.com/rallyuniversitariofiat  e  twitter.com/fiatrally

 wcarro1

O Rally Universitário Fiat em Juiz de Fora tem:

Patrocinador Master: Fiat
Patrocínio: Cartão Fiat Itaucard e Selènia
Apoio: Concessionária Fiat Delta
Hotel Oficial: Hotel Green Hill
Rádio Oficial: Rádio Cidade 100,1
Parceria: Lecor e Totem
Supervisão: FMA e CBA
Realização: Exclusive Comunicação

Exclusive Comunicação
Jorge Velloso – Assessor de Imprensa
(21) 2224-1687 / 99444-9660 – jorge@exclusive.com.br
Eduardo Regal – Diretor Geral
(21)2224-1687 – regal@exclusive.com.br