Giselle e Sandro Henrique, dupla sertaneja consagrada no sul do Brasil, com 6 anos juntos, na bagagem já trazem um DVd gravado ao vivo, com participação de Gabriel Valim. Possuem 3 CDs, shows no RJ com ZCL, Eduardo Costa, Leonardo e na agenda marcam em média 15 shows mensais.
O sucesso “Vai fuçar no lixo”, que se aproxima de 1 milhão de visualizações no YouTube já está sendo executada em várias rádios do Brasil.
Vindo de carreiras individuais, em outubro de 2010, os caminhos de Giselle e Sandro Henrique se encontraram na trajetória artística. O irmão de Sandro que cantava com ele resolveu seguir com outros projetos e simultaneamente a esta ocasião, Giselle deixou a banda Matusa, da qual participava.
Somando o talento e carinho do público de cada um, a dupla foi formada e segue trilhando uma próspera jornada artística com um repertório envolvente e cativante.
O apoio da família de ambos nunca faltou. Giselle é gaúcha de Caxias do Sul e Sandro e catarinense de Criciúma.
Giselle ainda criança fazia pequenos palcos de madeira, usava cabo de vassoura como microfone, o que já demonstrava seu dom e paixão pela música.
A mãe de Sandro Henrique, religiosa, em suas intenções desejava, ainda em sua gestação, que o filho se tornasse artista. Com 7 anos, Sandro Henrique, pegou um violão e sozinho aprendeu a tocar. Compositor com mais de 100 músicas gravadas por cantores renomados, Sandro também é produtor musical.
A distribuição digital da dupla será feita pela gravadora Sony Music.
Trilhando a carreira cercados de determinação, força de vontade e talento. Giselle e Sandro Henrique não param e seguem empolgando a cada show o público por onde se apresentam.

Giselle e Sandro Henrique são artistas exclusivos Lança Disc.

Contatos:
(16) 9904-2475

emails:
jairo-pires@lancadisc.com
jshowsprod@gmail.com

Instagram @geshoficial

https://www.facebook.com/giselleesandrohenrique/

Assista no youtube:

Print Friendly

0a77286f-5664-45b5-9b6f-5b18dfaf6d62

0a77286f-5664-45b5-9b6f-5b18dfaf6d62