Check  Out My Rank On PRTracking.com! Your SEO optimized title page contents
Published On: qui, ago 18th, 2016

Blogueira Rayane Ribeiro entrevista Cesar Filho para o “To de Cara”

Rayane Ribeiro e Cesar Filho

Rayane Ribeiro e Cesar Filho

A blogueira e atriz Rayane Ribeiro, de 27 anos, está fazendo o maior sucesso com o seu canal no youtube. A beldade apresenta o programa “To de Cara”, onde a cada vez fica frente a frente com um convidado especial, em entrevista pra lá de reveladora, com perguntas jamais realizadas antes.

Após o sucesso que foi a entrevista com a modelo e apresentadora Nicole Bahls, a qual revelou vários segredos com exclusividade de sua carreira e vida pessoal, desta vez Rayane entrevistou na tarde desta quarta-feira (17), no conceituado restaurante Che Bárbaro, que fica situado no bairro da Vila Madalena, o jornalista Cesar Filho, que é um dos âncoras do Programa ‘Hoje em Dia” na Rede Record.

Em uma entrevista pra lá de ousada, a beldade teve a honra de perguntar ao jornalista e tirar dele, respostas exclusivas de assuntos que jamais tinha respondido antes, as quais poderão ser conferidas na edição desta sexta-feira, dia 19 de agosto, no canal do youtube “Rayane Ribeiro”.

Rayane é natural da cidade de Belo Horizonte, está morando a pouco mais de dois anos na capital Paulista, onde precisou mudar de cidade para acompanhar seu marido, o jogador Renan Ribeiro do time do São Paulo, e desde então a loirinha vem ganhando espaço a cada dia mais. Várias marcas vem convidando para desfiles e realizar fotos para estampar catálogos e até participação para gravar na novela do SBT a beldade recebeu convite.

Crédito das Fotos: Marcos Moraes / Renato Cipriano – Divulgação

Rayane Ribeiro e Cesar Filho

Rayane Ribeiro e Cesar Filho

Rayane Ribeiro

Rayane Ribeiro

About the Author

Leave a comment

You must be Logged in to post comment.

Assinar Blog por Email

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por email.

Junte-se a 58 outros assinantes

Videos

Meta

snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflakeWordpress snowstorm powered by nksnow
%d blogueiros gostam disto: