Modelo com fama internacional apelidada de “o corpo” faz fotos para o Bella da Semana

A nova modelo do Bella da Semana (www.belladasemana.com.br) tem fama internacional. Com 1,73 m de altura, Bruna Magro começou a trabalhar como modelo quando tinha 13 anos e não parou mais.

Por 6 anos, ela trabalhou em lugares como Japão, Tailândia, Coreia, China, Hong Kong, Taiwan, Turquia, Inglaterra, França, Itália, Portugal, Chile e México. “Sempre tive muita sorte de fazer trabalhos bons, de conhecer pessoas influentes no meio, e serei eternamente grata por ter tido a oportunidade de conhecer todas as culturas que conheci”, revela Bruna, que também adora esportes e já praticou de tudo um pouco – de kite surfe a remo.

A gaúcha de São Leopoldo é mãe de um menino e se preocupa com os aspectos negativos que podem influenciar o filho, embora tente sempre apresentar a ele um mundo mais feliz e colorido.

“Estou aprendendo junto com ele, dia após dia, a exercer esse papel de mãe e educar. Tenho em mim todos os princípios que vou transmitir a ele. O mundo está em transformação e essa nova geração de ‘cristais’ está vindo em massa para transformar tudo isso e trazer paz para a humanidade.”

Voltando às raízes da moda, Bruna decidiu ousar um pouco mais e fez o primeiro ensaio com nudez frontal da carreira, especialmente para o Bella da Semana e registrado pelas lentes de Alex Ribeiro.

O resultado estará disponível na íntegra para assinantes do site a partir desta quarta-feira, dia 10 de janeiro. Vale lembrar que a modelo foi apelidada pelo fotógrafo Fernando Resende (quando fotografou para a revista Status, em Porto Alegre) de “o corpo”. E não é para menos!

 

Janaina
Bella da Semana

www.belladasemana.com.br