A banda SoundFé, de Valparaíso de Goiás, Luziânia entorno de Brasília, “é um projeto fruto da amizade, mas acima de tudo da vontade imensa de transmitir amor através da música”. Com estas palavras os integrantes definem um pouco de suas vocações.
A SoundFé não quer que sua mensagem chegue somente ao público religioso, a banda não se intitula gospel ou de alguma igreja, mas uma banda cristã com letras que pregam o Amor e que quer que essa mensagem chegue a todos os públicos, religioso ou não.
Para os músicos do grupo, a jornada artística “representa o desejo do coração de alcançar o Amor”. SoundFé quer semear Amor na vida das pessoas de maneira simples e assim, arrancar sorrisos e colher paz em todos os lugares que suas músicas chegarem.
História – Após um encontro chamado Segue-me em 2012, onde se conheceram, perceberam a sintonia existente e surgiu o desejo de montarem uma banda, definir um caminho e trilhar. “chamaram outros amigos para essa missão, montaram um repertório, surgiu um nome e também um estilo influenciado pelo Reggae Pop com uma pegada Rock, tirado das influências de cada integrante do grupo”, destacam os músicos.
A banda decidiu sair dos ensaios e assumir uma postura mais empenhada realmente em 2013 e nesse ano tocaram em vários lugares na região de Brasília e outras cidades de Goiás. Participraram de várias entrevistas de rádio, revistas de paróquias, grupos jovens, igrejas evangélicas e eventos seculares.
A Banda é composta por: Rick Macedo, baterista, vocal e composição; Débora Kelly, vocal, ukulele e composição; Ary Rogério, guitarra e violão e Marcos Paulo, violão e guitarra.

Contatos:
061 9232-7383 (whatsapp)
061 3615-1852
email: contato@soundfé.com.br

Print Friendly

IMG-20170324-WA0060-696x567

IMG-20170324-WA0060-696x567