IMG_0115
Rogéria, com a faixa de Rainha Nacional Scala  Gay 2016/Foto:Sanny Soares.

Aconteceu no Centro do Rio (09) o famoso Baile Scala Gay, uma tradição de 35 anos na cidade. Esse ano com a assinatura do grande carnavalesco, cenógrafo e comentarista Milton Cunha, que consagrou a maravilhosa artista Rogéria, como Rainha Nacional do Scala Gay 2016.

Com todo o glamour, plumas e muita gente bonita!

Rogéria foi o único homem a ganhar o Prêmio Mambembe de melhor atriz em 1979 pelo espetáculo que fez ao lado de Grande Otelo com direção de Aderbal Freire Filho.

IMG_0061Entre os convidados estavam Adele Fátima, Ana Maria Tornaghi, Lucy Regenold, Paula Goodarth, Ayala Rossana, Samanta Alucardd, João Luiz Azevedo, Rose Russel, Renato Oliveira, Fernando Reski com o Gente Carioca entrevistando os convidados embalados com excelente música com as marchinhas de carnaval.

A casa é famosa em seus eventos e abriu as portas todos os dias no carnaval.

Com o famoso Baile do Cordão do Bola Preta, Baile Estação Primeira da Mangueira, finalizando com o Grande Gala Gay.

O Scala rio foi criado para os apreciadores de grandes espetáculos com a melhor estrutura técnica da América Latina, o palco da casa recebeu, em curto espaço de tempo, as maiores expressões de show business nacional e internacional.


 

IMG_0089
Fernando Reski (Gente Carioca) com Ana Maria Tornaghi/Foto:Sanny Soares
IMG_0130
Milton Cunha e Rose Russel/Foto:Sanny Soares
IMG_9992
Adele Fátima/ Foto:Sanny Soares
IMG_0126
João Luiz Azevedo, Rogéria e Rose Russel/Foto:Sanny Soares
IMG_0004
Fernando Reski, Luiz Carlos Lourenço e Rogéria/Foto:Sanny Soares.
IMG_0016
Milton Cunha e convidados/Foto:Sanny Soares
IMG_0006
Paula Goodarth e Rogéria/Foto:Sanny Soares
IMG_0077
Fernando Reski (Gente Carioca) e Milton Cunha/Foto:Sanny Soares
1-IMG_0142
Renato Oliveira e Fernando Reski/Foto:Sanny Soares

 

 

SHARE
Previous articleMEGAOPERAÇÃO DO DETRO INFRACIONA 89 ÔNIBUS NESTA QUINTA
Next articleOlympia Magic Ball 2016, Baile do Copacabana Palace e a Grécia Antiga.
Sanny Soares, Natural de Brasília, carioca de coração. Artista Plástica, desenhista, poetisa e fotógrafa. Começou cedo nas artes, fazendo caricaturas dos amigos ainda no Colegial, fez desenho livre no Oberg Cursos de Desenho e seus quadros seguem o realismo, tendo como mestres Edward Hopper, Gustave Caillebotte e Amadeo Modigliani. Em sua estante tem biografias como de Walt Disney, Victor Hugo e Tony Blair entre outros que fizeram história. Na fotografia desde 2005, fez revelação de fotos em laboratório, época da fotografia Analógica, se rendeu a era digital tendo fotos publicadas em sítios de fotógrafos como o site Olhares e o Fine Art, ambos tendo autores portugueses em sua maioria e participou de muitos Workshops desde então, sendo um deles ministrado pelo grande fotógrafo português Manuel Madeira. Como boa pisciana, arrisca algumas poesias, tendo algumas publicadas no site “Pensador”. Fez exposições de seus quadros em 2014 e em 2015 no Monumento aos Pracinhas. Se define como amante das artes e dispara que nada sabe, o aprender acontece todos os dias, em lugares diferentes e com pessoas diferentes, esse é o grande lance!