Check  Out My Rank On PRTracking.com! Your SEO optimized title page contents
Published On: qua, nov 30th, 2016

Aulão #12hNerds do Descomplica está disponível para candidatos que farão Enem

Sucesso que atingiu 1,2 milhão de internautas e Trending Topics no mundo, aula revisa todas as disciplinas, tirando últimas dúvidas antes das provas, dias 3 e 4/12

300786_663627_alex_amaral___fadao_do_enem___professor_de_matematica_do_descomplica_web_

Para os 240 mil alunos de 18 estados e do Distrito Federal que prestarão Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) no próximo fim de semana (3 e 4 de dezembro), o Descomplica – plataforma de ensino online voltada para Enem e vestibulares – disponibiliza o Aulão #12hNerds. Ao vivo, o evento foi ao ar no site e no Facebook, no dia 4 de novembro, véspera do primeiro Enem deste ano. Ao acessar o link https://descomplica.com.br/12hnerds , o vestibulando se conecta a 12 horas de dicas de conteúdo e análises de questões e revisão de todas as disciplinas, comandadas pela equipe de professores “Fadões do Enem”, sempre com uma programação falando a língua dos jovens e sem abrir mão da diversão.

300786_663625_aulao__12hnerds__1_web_O sucesso de toda a preparação específica para Enem ao longo do ano e do aulão online do último dia 4 pode ser medido por números da audiência: 1,2 milhão de alunos assistindo ao aulão; 93k usuários simultâneos assistindo à aula de redação; e 12 horas com #12hnerds nos Trending Topics Mundiais. “O sucesso dos nossos alunos e do dia 4 foi gigantesco: Além de 1,2 milhão de internautas nos assistindo, temos resultados parciais que apontam que 84% dos nossos alunos alcançaram notas superiores à média nacional, chegando a 106 pontos acima da concorrência. Para quem ainda vai fazer prova neste fim de semana, o aulão com os Fadões do Enem – que une uma enxurrada de conteúdo sem abrir mão de diversão – pode ajudar muitos estudantes nesses últimos instantes antes, quando a adrenalina está nas alturas”, destaca a gerente de marketing Maria Fernanda Borsatto. Para acesse mais informações e inscrições, acesse https://descomplica.com.br/ .

Serviço:
1. Aulão 12hNerds: https://descomplica.com.br/12hnerds/

  1. Redes sociais:
    Facebook: https://www.facebook.com/descomplica.videoaulas
    Instagram: https://www.instagram.com/descomplica/
    Youtube: https://www.youtube.com/user/sitedescomplica
    Twitter: https://twitter.com/descomplica
    Pinterest: https://br.pinterest.com/descomplica/
    Snapchat: https://www.snapchat.com/l/pt-br/
    Sobre o Descomplica:

Criado em 2010, pelo professor de Física Marco Fisbhen, o Descomplica é a maior plataforma online de educação do Brasil e reúne um experiente time de professores, oriundos das melhores instituições de ensino do país. Plataforma educacional que mais cresce no mundo – com 609%, de acordo com o Rocket Companies Report de 2013 -, o Descomplica possui mais de 28 mil vídeos com aulas diárias, cobrindo todos os conteúdos do Ensino Médio do nível mais básico até o mais avançado, de forma contextualizada e multidisciplinar; correção de redações. O Descomplica conta com uma audiência de cerca 49 milhões no segundo semestre de 2015 no site, além de mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais (Facebook, Instagrame Twitter) e mais de 67 milhões de views no Youtube.

RPM Comunicação

About the Author

- Diretor do Jornal O Campista em julho de 2010 criei um blog denominado de Jornal O Campista qual tenho orgulho de ter feito em 5 anos um dos sites mais visitados do Brasil hoje com 4 prêmios de melhor do ano um site que nasceu de um sonho de abrir espaço a quem não tinha hoje temos mais de 11,000 assinantes e mais de 40 colaboradores dentro e fora do Brasil.

Leave a comment

You must be Logged in to post comment.

Assinar Blog por Email

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por email.

Junte-se a 58 outros assinantes

Videos

Meta

snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflakeWordpress snowstorm powered by nksnow
%d blogueiros gostam disto: