000888
Christian deve o recorde homologado pelo rankingBrasil Foto: Christian Gama – arquivo pessoal

Christian Gama, artista plástico nacionalmente reconhecido pelas suas artes de papel, mal acabou de entrar para o RankingBrasil (o Guinness book Brasileiro ) como o maior colecionador de Mini Craques Paper, e já apareceu convites e matérias sobre esse grande feito. vejam: http://www.rankbrasil.com.br/Recordes/Materias/0xS_/Maior_Colecao_De_Minicraques_Em_Papercraft

Com talento e dedicação Christian ,através das suas artes futebolísticas, já tinha encantado o Brasil e parte da Europa. Matérias nacionais e aparições em programas de altíssima  audiência, já tinha despertado o interesse da revista francesa SO FOOT a realizar uma matéria em 2015 .

O artista plástico a cada ano foi inovando e criando novas artes , depois dos Cubee Craft, Shirtpaper, Stadium paper e Busto paper o artista crio a coleção Mini Craques Paper, sucesso absoluto entre admiradores e colecionadores da arte. Somando todos já são mais de 2000 itens criados e Christian Gama prometeu:
” os mini craques eu vou chegar a marca de 2000 miniaturas” 

A coleção e a recente entrada para o RankingBrasil  fez o artista ser convidado para representar o Brasil numa exposição nos Estados Unidos em Novembro ,aonde segundo informações, haverá um encontro com vários artistas plástico do mundo, sobre o tema paper e futebol .
A data certa ainda não esta confirmada ,mas as cidades sim:  Nova Jersey e Nova York irão receber os criadores de artes paper do mundo inteiro.
E as obras do “nosso” artista Brasileiro Christian Gama  estará lá representando o Brasil.

banner-chris

NO COMMENTS