Check  Out My Rank On PRTracking.com! Your SEO optimized title page contents
Published On: qua, set 14th, 2016

Angel Lima retorna às gravações e afirma ter sofrido preconceito durante a gestação

Eleita melhor atriz de filmes eroticos em 2015 Angel Lima viveu no 1o semestre de 2016 um periodo de transição na sua vida particular.

Grávida, interrompeu a carreira para se dedicar a preparação daquela que seria sua 1a filha, porém ela sofreu um aborto espontâneo e com isso passou uma fase muito difícil psicologicamente falando, onde enfrentou nas suas redes sociais uma enxurrada de críticas e acusações como a de ter perdido a criança por ter escolhido a carreira de atriz de filmes adultos.

” Sofri muito durante minha gravidez, cheguei a entrar em depressão, muitas pessoas próximas a mim se afastaram, outras me julgavam, faziam piadas de mau gosto e comentários pejorativos. As pessoas acham que por trabalharmos nesse ramo, não somos dignas de sermos mães e criarmos nossos filhos.” revela a atriz que agora esta mudando o visual para retomar sua carreira onde em breve ira atuar em mais uma grande produção do mercado de filmes eróticos.

Fotos: Arquivo Pessoal

Danilo Dantas

About the Author

- Diretor do Jornal O Campista em julho de 2010 criei um blog denominado de Jornal O Campista qual tenho orgulho de ter feito em 5 anos um dos sites mais visitados do Brasil hoje com 4 prêmios de melhor do ano um site que nasceu de um sonho de abrir espaço a quem não tinha hoje temos mais de 11,000 assinantes e mais de 40 colaboradores dentro e fora do Brasil.

Leave a comment

You must be Logged in to post comment.

Assinar Blog por Email

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por email.

Junte-se a 58 outros assinantes

Videos

Meta

snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflakeWordpress snowstorm powered by nksnow
%d blogueiros gostam disto: