Check  Out My Rank On PRTracking.com! Your SEO optimized title page contents
Published On: qua, set 28th, 2016

Alex Oliveira, ex-carnavalesco da Rocinha, promove carnaval nos Estados Unidos

O arquiteto, designer de interiores e carnavalesco Alex Oliveira foi o mestre de cerimônias do evento “Brazilian Beat” que aconteceu na semana do dia 11 de setembro em Boca Raton, na Flórida, nos Estados Unidos.

O artista, que já assinou projetos para a Portela e Rocinha e sustentou a coroa de Rei Momo do carnaval carioca por 10 anos consecutivos, recebeu a proposta de David de Hilster, presidente da escola de samba Sambalá. “Para mim é uma honra, principalmente porque vou participar ativamente do projeto da escola, repaginando logo, possibilitando o intercâmbio com profissionais de outros segmentos e mostrando meu trabalho para o povo da Flórida”.

O Carnaval de Boca Raton reuniu cerca de 50 mil pessoas e a Sambalá foi uma das principais atrações. Além de desenhar a nova bandeira e o logo da escola de samba americana que tem as cores azul e amarelo, Alex Oliveira voltou ao Brasil com a tarefa de escolher uma agremiação carioca para batizar a coirmã.

Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

About the Author

- Diretor do Jornal O Campista em julho de 2010 criei um blog denominado de Jornal O Campista qual tenho orgulho de ter feito em 5 anos um dos sites mais visitados do Brasil hoje com 4 prêmios de melhor do ano um site que nasceu de um sonho de abrir espaço a quem não tinha hoje temos mais de 11,000 assinantes e mais de 40 colaboradores dentro e fora do Brasil.

Leave a comment

You must be Logged in to post comment.

Assinar Blog por Email

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por email.

Junte-se a 58 outros assinantes

Videos

Meta

snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflakeWordpress snowstorm powered by nksnow
%d blogueiros gostam disto: