Check  Out My Rank On PRTracking.com! Your SEO optimized title page contents
Published On: qui, set 22nd, 2016

À revista, Lexa conta quais são suas referências musicais: “ Beyoncé e a Demi estão ali pau a pau”

A cantora Lexa, estrela de capa da edição de setembro da revista Magazine In Rio, revelou um pouco sobre sua carreira musical e contou sobre suas referências.

Em entrevista a Júnior Provesi, Lexa citou grandes nomes do pop mundial e falou sobre a admiração que nutre por estas estrelas da música.

“Eu tenho uma referência para cada coisa. Referência de imagem, de beleza para mim, é a Jennifer Lopez. Eu também amo a Demi Lovato, amo a Dulce Maria, a Rihanna. Ariana Grande para mim tem uma voz surreal. Mas na preferência acho que a Beyoncé e a Demi estão ali pau a pau (Risos)”, conta Lexa.

Sucesso em todo o país, Lexa disse que a descoberto de seu talento para os palcos foi descoberta na infância e que sua mãe foi uma grande incentivadora: .

“Com 4 anos eu subi num palco pela primeira vez e cantei “Brasil brasileiro” na formatura do colégio (Risos). Minha mãe sempre foi a minha mentora em relação a música. Lógico que cada um nasce com o seu talento, mas ela me ajudou muito nesse processo, sabe. Ela sempre me apoiou muito”, finaliza a cantora.

Foto: Marina Giannetto / MF Models Assessoria

About the Author

- Diretor do Jornal O Campista em julho de 2010 criei um blog denominado de Jornal O Campista qual tenho orgulho de ter feito em 5 anos um dos sites mais visitados do Brasil hoje com 4 prêmios de melhor do ano um site que nasceu de um sonho de abrir espaço a quem não tinha hoje temos mais de 11,000 assinantes e mais de 40 colaboradores dentro e fora do Brasil.

Leave a comment

You must be Logged in to post comment.

Assinar Blog por Email

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por email.

Junte-se a 58 outros assinantes

Videos

Meta

snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflakeWordpress snowstorm powered by nksnow
%d blogueiros gostam disto: