Longe dos palcos, a atriz Lucy Regenold tem tempo de se reorganizar, viajar e comemorar seu aniversário. Foi em dois dias a celebração, em que ela recebeu amigos, familiares, tudo no maior clima de amizade e carinho, em Mato Grosso, seu estado natal. A atriz disse nunca ter se sentido tão mimada em toda a sua vida. A miss Brasil da melhor idade, como Lucy também é conhecida, chegou a dar entrevistas numa boate que foi com os amigos na Sexta. Ganhou até poesias.

Perguntada sobre novos trabalhos, a diva responde: “Estou com alguns projetos a realizar, tanto no Teatro como no Cinema. Principalmente nos palcos, vai ser muito bom, porque há quase um ano não piso num para atuar, me dediquei ao cinema e apresentações de dança neste ínterim”. A atriz participou de alguns projetos no Teatro de Revista com atores como Gilberto Marmorosch, Paula Goodarth, Fernando Reski, com a produção de Ayala Rossana e direção de Rinaldo Genes.

Lucy é super prestigiada em sua terra, presença sempre marcante em colunas sociais, Rádio, TV e Jornais. Lucy tem uma novidade, foi convidada para participar do Grande Evento da Melhor Idade, “MaturiShow”, com a presença de vários globais, em Setembro, na Cidade de Bonito, Mato Grosso do Sul. Ela fará apresentação de dança e, como modelo que é, desfilará.

Lucy também está curtindo merecidas férias em seu estado longe dos grandes acontecimentos da Cidade Maravilhosa. Está curtindo o grande cartão postal de Mato Grosso, Chapada dos Guimarães, há 64km de Cuiabá, Capital de Mato Grosso. Lá, a Miss tem uma casa de veraneio.

“Vim passar meu aniversário com toda a minha família reunida, ver minha tia de 89 anos, maravilhosa. Também estou aqui por uma causa mais que nobre, dar
assistência e carinho a um irmão que está enfermo”, finalizou.

No cinema, participou de “Um Suburbano Sortudo”, com Rodrigo Sant’anna, início de 2016. Lucy Regenold tem no currículo homenagens merecidas. Seus últimos prêmios foram  “Prêmio Qualidade Brasil 2015”, como atriz Mato-grossense, por interpretação em peça Teatral. Recentemente foi agraciada com o Conjunto de Medalhas de Mérito Pedro Ernesto pela Câmara Municipal da Cidade do Rio de Janeiro.
lucyaniversario20162 lucyaniversario20163 lucyaniversario20164 lucyaniversario20165 lucyaniversario20166 lucyaniversario20167 lucyaniversario20168 lucyaniversario20169 lucyaniversario201610 lucyaniversario201611 lucyaniversario201612 lucyaniversario201613 lucyaniversario201614

Fotos: Divulgação

GSVIP Assessoria
Print Friendly

lucyaniversario201614

lucyaniversario201614