A cantora e compositora, Estefany Braga, nascida em Manoel Vitorino, no interior da Bahia, pretende neste ano gravar seu segundo CD, inclusive com letras de autoria própria.
Determinada e com talento nato, Estefany, deseja cada vez mais levar a música sertaneja ao público com carisma, mensagens tocantes e envolventes.
Desde criança, com aproximadamente 4 anos é apaixonada por música. “Assistia aos programas sertanejo e focava neste tipo de apresentação. Tive com meu avô os ensinamentos dos primeiros acordes no violão e me lembro do momento, no qual, sozinho consegui afinar o instrumento. Nesta ocasião, meu avô me disse que eu realmente já estava com habilidades para tocar violão”, enfatiza a artista que ganhou o primeiro instrumento musical quando tinha 9 anos e passando férias em São Paulo. “Quando as férias acabaram levei o violão que ganhei para a Bahia e aprendi com meu avô os acordes iniciais”, destaca Estefany Braga.
Sempre muito tímida aos 16 anos, teve a coragem de encarar as noites e realmente começar a cantar.
Estefany Braga chegou a fazer parte de uma dupla sertaneja.
Em carreira solo, há 3 anos, a cantora que nunca estudou música demonstra seu dom e talento aprimorado com muita força de vontade e garra.
Inspirado praticamente na dupla Edson e Hudson, teve seu repertório inicial preenchido com estes cantores, mas para cantar na noite e agradar seu público, atualmente, interpreta artistas variados buscando se adaptar e satisfazer seus fãs.

Contatos para show:
(11) 95899-5132

Facebook : Estefany Braga

Instagram: Braga_Estefany

Print Friendly

IMG-20170323-WA0026

IMG-20170323-WA0026