MC Marcinho canta todo seu romance na Zona Norte

O evento ainda conta com os shows do grupo Agitasamba e da dupla Fabiano e Bonatto

O príncipe do funk, MC Marcinho, chega neste sábado, dia 3 de setembro, para falar de amor com a galera da Zona Norte. Ele se apresenta no Clube dos Sargentos do Rocha (Rua Henrique Dias, 95 – Rocha), às 22h, no evento que ainda reúne o grupo Agitasamba e a dupla Fabiano e Bonatto. A festa é em comemoração ao aniversário do produtor Rafael Pereira, idealizador do Pagode do Batuta, referência no subúrbio carioca.

Márcio André Nepomuceno Garcia, o MC Marcinho, nasceu no ano de 1977, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Aos 19 anos compôs seu primeiro rap, “Rap do Solitário”. O sucesso da sua música foi tamanho que conseguiu ser incluído na programação das rádios. Desde então, Marcinho percorreu um longo caminho e ficou conhecido como o príncipe do funk. Foram sete CDs lançados e dois DVDs, entre centenas de shows, entrevistas e participações especiais.

No repertório da noite, o funkeiro canta os sucessos “Ela dança”, “Princesa”, “Glamurosa”, “Favela”, “Garota nota 100”, além das novas “Tudo de bom” e “Desce travando”.

A dupla Fabiano e Bonatto chega com o melhor do sertanejo e a sofrência garantida.

Já o grupo Agitasamba coloca todo mundo pra dançar ‘miudinho’ ao som de muito pagode.

Durante os intervalos, quem garante a animação e não deixa a alegria cair, é o Julinho DJ, que toca todos os ritmos.

Para quem quiser curtir essa festança, os ingressos custam R$ 15 e podem ser adquiridos no dia e horário do evento, na bilheteria do clube. Mais informações pelo telefone (21) 96419-1869. A classificação é 18 anos.

SERVIÇO

MC MARCINHO, AGITASAMBA E FABIANO E BONATTO

Data: 3 de setembro (sábado)

Local: Clube de Sargentos do Rocha (Rua Henrique Dias, 95 – Rocha)

Horário: 22h

Ingressos: R$ 15

Informações: (21) 96419-1869

Classificação 18 anos

Beatriz Pinheiro
Jornalista e Assessora de Imprensa

NO COMMENTS