Check  Out My Rank On PRTracking.com! Your SEO optimized title page contents
Published On: ter, ago 23rd, 2016

26 de agosto Centro Afrocarioca de Cinema, traz os filmes Lluvia e Alma no Olho, com roda de conversa com Lica Oliveira, Ellen Miranda e Luana Bartholo.

Centro Afrocarioca de Cinema,

que vem chancelando o projeto Casa das Artes Afrocarioca, traz essa semana os filmes:

Lluvia”, da diretora de Bahamas – María Govan e

Alma no Olho, de Zózimo Bulbul

Zózimo (1) 

A noite ganha roda de conversa com

Lica Oliveira, Ellen Miranda e Luana Bartholo.

Nessa sexta, dia 26 de Agosto

 Lica Oliveira

O Centro Afrocarioca de Cinema vem abrigando uma série de atividades com cinema, gastronomia, música, descobertas, tudo em um só lugar, no Projeto Casa das Artes Afrocarioca, encerra o projeto homenageando os Atletas Negros. E traz como convidados as ex-atletas Lica Oliveira, LA 1984 e Seul 1988 / Ellen Miranda, Liga Nacional 1991 e 1992 / Luana Bartholo, Londres 2012. A noite ganha intervenções sob o comando do DJ JG, que passeia do samba ao soul.      

Na sexta, dia 26 de agosto, exibição dos filmes:

– Alma no Olho – 1974 – Direção de Zózimo Bulbul, 11’

O filme é uma metáfora sobre a escravidão e a busca da liberdade através da transformação interna do ser, num jogo de imagens de inspiração concretista.

Lluvia2008 – Da diretora de Bahamas: María Govan. Ficção, com 85’

O filme é uma ficção – Lluvia (chuva) viveu toda a sua vida com a sua avó em uma pequena cidade rural de Bahamas. Quando sua avó morre ela vai para Nassau morar com a mãe, que não conhecia.

As exibições começam às 18h, em sequência bate-papo e apresentação artística. Na ala de gastronomia, culinária africana e brasileira sob o comando da chef convidada Maria Júlia Ferreira, com o delicioso Angurmê. Sugestão popular conhecido em todo Brasil, a chef traz algumas opções tendo como base o angu, como caldinhos e sopas, a partir das R$ 10,00.

Centro Afrocarioca de Cinema

Dia 26 (sexta) de Agosto – a partir das 18h

Rua Joaquim Silva, 40 – Lapa

Tel. 98159 5054

Capacidade sala de cinema: 35 lugares

Espaço: 80 pessoas

Entrada franca

Faixa etária livre 

 

Rozangela SilvaLica Oliveira Zózimo (1)

About the Author

- Diretor do Jornal O Campista em julho de 2010 criei um blog denominado de Jornal O Campista qual tenho orgulho de ter feito em 5 anos um dos sites mais visitados do Brasil hoje com 4 prêmios de melhor do ano um site que nasceu de um sonho de abrir espaço a quem não tinha hoje temos mais de 11,000 assinantes e mais de 40 colaboradores dentro e fora do Brasil.

Leave a comment

You must be Logged in to post comment.

Assinar Blog por Email

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por email.

Junte-se a 58 outros assinantes

Videos

Meta

snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflakeWordpress snowstorm powered by nksnow
%d blogueiros gostam disto: